Cilindros Pneumáticos Compactos: Guia de Compra Definitivo para 2019

Você está aqui:

20/02/2019


Cilindros Pneumáticos Compactos: Guia de Compra Definitivo para 2019

Cilindros pneumáticos compactos são usados ​​em uma ampla gama de sistemas industriais. Como fornecedora líder de todos os equipamentos pneumáticos, a SMC Pneumatics apresenta seu guia completo de 2019 para a compra de cilindros pneumáticos compactos.

O que são cilindros pneumáticos compactos?

Cilindros pneumáticos compactos são dispositivos mecânicos que geram uma força em um movimento linear recíproco em um ambiente que oferece espaço limitado. Esses cilindros normalmente estão disponíveis em…

  • Cilindros de ação simples (o tipo mais comum de cilindro compacto)
  • Cilindros de dupla ação (ocasionalmente)

… E mais, dependendo do uso específico em questão. 

Você encontrará essas unidades sendo usadas em locais onde é importante obter um movimento consistente sem gotejamento de fluidos que possa contaminar o ambiente externo. Isso significa que essas unidades são frequentemente usadas em máquinas sensíveis. Você encontrará essas unidades usadas em tipos menores de equipamentos e operações mais leves.

Características dos cilindros compactos da SMC Pneumatics

Quando você trabalha conosco, você obtém cilindros pneumáticos compactos que são…

  • Perfeito para todos os projetos de máquinas e sistemas com requisitos de espaço limitados

A SMC usa um design “D-M9” que não se destaca na montagem de ranhuras. 

  • Design de corpo quadrado para máxima flexibilidade

Se sua unidade está com um interruptor ou sem um interruptor, uma seção transversal de um tubo de cilindro tem a mesma configuração. 

  • A montagem do detector magnético atende a qualquer requisito de design que você precisa

Três lados nessa peça ...

  • ø12
  • ø16

… Todas as 4 faces, incluindo o lado da porta em ø20, ø25.

  • Montagem básica bidirecional: Orifício passante ou ambas as extremidades rosqueadas

A montagem típica é bidirecional. Você pode escolher entre o furo ou as duas extremidades.

  • Precisão não rotativa Haste não rotativa

A haste de pistão em forma de seção transversal em forma de hexágono oferece alta precisão sem rotação.

  • Espaço reduzido de instalação através do design compacto

O design do cilindro da SMC apresenta um suporte de pé compacto com a mesma largura do cilindro. A largura total é reduzida em 43%.

Você obtém um espaço de instalação mais compacto com este modelo

O design desta unidade possibilita a montagem em campo curto. Ele permite que você instale esta unidade perto de uma parede. A altura da parte inferior dos suportes até o centro de um cilindro é idêntica ao modelo atual.

Cilindro Pneumático CQ2 da SMC Pneumatics: Integra-se com os Sistemas de Auto-Switch

Cilindro SMC CQ2

Quando você precisar de um cilindro pneumático que permita a montagem de detectores, considere o cilindro CQ2 reprojetado da SMC . Esta peça permite montar detectores automáticos em qualquer uma das quatro superfícies, dependendo das condições da instalação. Substituímos os trilhos de montagem por ranhuras de montagem do detector magnético, porque isso impede a projeção dos detectores e torna o trabalho mais fácil e seguro.

Este modelo está disponível em…

  • Haste única
  • Dupla açao
  • Modelos compactos
  • Ampla faixa de tamanhos de furo
  • Faixas de curso padrão: 5 a 100
  • Roscas porta
  • Comutação automática

Cilindro guiado compacto para reduzir o peso total em seu sistema industrial

Cilindro SMC MGP

A SMC pneumatics oferece a você um novo cilindro guiado por pop com uma placa mais fina e uma haste guia mais curta. Isso reduz o peso total do sistema em até 17% em relação ao MGP original. Esta série destina-se a aplicações de carga lateral elevada encontradas no manuseio, elevação e parada de materiais. Este cilindro cria um corpo super compacto usando o corpo do cilindro como parte do corpo da guia. Quando o comprimento do curso aumenta, o comprimento do rolamento também aumenta, o que aumenta a capacidade de carga do cilindro com cursos mais longos, duas localizações de portas, ranhuras de montagem do comutador nos dois lados e uma ranhura em T que é muito mais adaptável quando se trata para montagem de modelos alternativos.

Cilindro compacto com um novo corpo da SMC Pneumatics: perfeito para inúmeras condições de instalação

Cilindro SMC NCQ2

A SMC oferece a você um cilindro compacto redesenhado NCQ2 com uma nova carroceria nesta unidade, o que possibilita a montagem de sensores em qualquer uma das quatro superfícies desta unidade, o que ajuda esta peça a se configurar com as condições de instalação. Esta é uma peça simplificada que o mantém livre e seguro contra obstáculos.

Cilindro compacto CUJ: economize espaço no seu sistema industrial com unidades pequenas

A SMC Pneumatics ajuda você a economizar espaço em seu sistema industrial com esta série de montagem mini-free CUJ , que é super forte e compacta. Está disponível em tamanhos que variam de 4mm a 10mm, e possui um comprimento de curso de 20mm para sistemas de dupla ação e 10mm para ação simples.

Cilindro SMC CUJ 

Cilindro Compacto Reprojetado Pela SMC Pneumática Para Montagem Superior

Entregamos a você um cilindro CQ2 reprojetado com um novo corpo com recursos de montagem em qualquer uma das quatro superfícies, dependendo dos requisitos de instalação e condições de sua instalação. Este é um design super clean e simplificado no qual os trilhos de montagem do CQ2 são substituídos pela montagem do detector magnético.

Redução no trabalho graças ao design mais inteligente

A SMC adicionou suportes giratórios para engates duplos. Esta unidade economiza tempo projetando um suporte rotativo. Você obtém quantidades aprimoradas de liberdade de montagem. Isso pode ser montado em um cilindro de engate duplo instalado.

 

Fonte: https://www.smcpneumatics.com/Compact-Pneumatic-Cylinders-Ultimate-Buying-Guide-for-2019_b_29.html