Nova válvula solenóide de travamento reduz dreno de energia

Você está aqui:

09/08/2018

Esta nova válvula usa uma força gerada por um ímã permanente para manter a válvula em um estado aberto ou fechado, reduzindo bastante a energia necessária para a operação. As válvulas de travamento têm ampla aplicação em ambientes de fonte de alimentação de bateria e restrita e estão disponíveis em uma gama completa de tamanhos e configurações, incluindo operação de duas e três vias.

As válvulas de travamento magnético da Jefferson exigem apenas um pulso curto de energia para energizar e desenergizar a válvula, mas não precisam de energia para manter a válvula no estado aberto ou fechado.

Normalmente, em uma configuração de duas vias normalmente fechada, a válvula é energizada abrindo o orifício e permitindo o fluxo. A válvula é mantida nesse estado aberto através da força de um ímã permanente. Então, invertendo a polaridade elétrica do pulso, a válvula é fechada e permanece nessa posição com um mecanismo de mola. Em uma configuração normalmente aberta de duas vias, a válvula opera de maneira oposta.

A Solenoid Solutions, Inc. é um dos principais fabricantes de válvulas solenóides válvulas miniatura, manifolds de múltiplas válvulas e soluções de válvulas personalizadas para fabricantes de equipamentos originais nos mercados de equipamentos médicos, de eletrodomésticos, transporte, geração de energia e equipamentos industriais. A Solenoid Solutions tem mais de 45 anos de experiência no projeto e fabricação de válvulas solenóides e soluções múltiplas para atender às necessidades exatas de nossos clientes.