Os especialistas ensinam como usar corretamente as habilidades das válvulas solenóides de vapor

Você está aqui:

08/08/2018

      Válvula solenóide é utilizado para controlar o elemento de infra-estrutura de automação da direcção do fluxo com o atuador; comumente utilizados em válvulas de máquinas e de controlo industriais utilizados para controlar a direcção do meio, de modo a se conseguir o controlo do princípio de funcionamento do solenóide interruptor de válvula: 


  • Uma válvula de solenóide num selado câmara em diferentes posições são fornecidas com furos de passagem, cada buraco que leva a uma conduta diferente leva a câmara de válvula secundária para os dois lados com um electromagneto. A bobina magnética é energizado com o corpo da válvula que será atraído para a superfície do lado que, controlando o movimento do corpo de válvula para bloquear os orifícios de diferentes linhas ou fugas de óleo, o orifício de alimentação de óleo está normalmente aberto com isso o óleo hidráulico flui para tubo de descarga diferente, e, em seguida, para empurrar o cilindro pela pressão do êmbolo de óleo e a haste do pistão é acionada e a haste do pistão aciona o dispositivo mecânico para se mover. Isso controla o movimento mecânico controlando a corrente através e fora do eletroímã. 
  Actualmente utilizada válvula de solenóide de alta pressão , normalmente durante duas vapor: 


  . 1, a caldeira de vapor - temperatura e pressão de vapor saturado é relativamente estável a temperaturas inferiores a 250 graus C˚, mais baixa do que a pressão de trabalho de 1,6 MP. Normalmente utilizar vedação macia válvula solenóide de vapor como se segue: 
  Características: Esta válvula piloto é constituída por uma válvula auxiliar secundário e o membro principal da válvula de abertura da válvula em duas válvulas de solenóide de aço inoxidável . 
  Resistência ao calor: peças especiais de materiais elétricos resistentes a altas temperaturas e materiais de vedação para peças eletromagnéticas e peças de vedação com várias medidas de isolamento são aplicadas. 
  Resistência ao desgaste: Seleção de material razoável o copo da válvula e a luva de guia usam habilmente a lubrificação do fluido para reduzir o desgaste e melhorar a vida útil. 


  Resistência à condensação: O condensado da linha de vapor é um fator importante que afeta a operação da válvula solenóide de vapor, a qual não é afetada pelo condensado. 
  Outros usos - vedação mole.


  Esta válvula solenóide de vapor série, pode amplamente utilizado têxtil, impressão, produtos químicos, plásticos, borracha, produtos farmacêuticos, alimentos, materiais de construção, maquinaria, eléctrica, de investigação científica e banho de tratamento de superfície, cantinas são controladas por ar condicionado.


 2. A mudança de temperatura do vapor é sobreaquecido a vapor a partir da central térmica com uma base grande e a temperatura é superior a 400 e a pressão de trabalho é inferior a 4,0Mpa. A válvula solenóide de vapor com vedação rígida é geralmente selecionada da seguinte forma: 
  Características estruturais: A vedação rígida de metal é usada para melhorar a temperatura de serviço e a vida útil do produto. 
  A seleção do material é razoável e o corpo da válvula e a luva de guia também utilizam habilmente a lubrificação do fluido para reduzir o desgaste. 
  Outras utilizações - Válvula solenóide de baixa temperatura de selagem dura tem uma ampla gama de meios gerais, que podem ser usados ​​para água, óleo leve, óleo pesado, gás não corrosivo e vapor. Por exemplo, no sistema de exaustão do tubo de sucção da estação de energia e no sistema de exaustão do evaporador, o ajuste automático de duas posições e o controle remoto são realizados principalmente no meio na tubulação. 
  Status de trabalho: tipo normalmente fechado - ligar, desligar, tipo normalmente aberto - desligar, desligar.